Pensamentos para meninas!

Pensamentos para meninas!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Amo meu melhor amigo, e agora, o que faço?



Oii meninas vim falar de um assunto super comum! Chegar ao ponto de amar seu melhor amigo e ele não saber de nada! Ops! tah ae uma coisinha bem complicada de se resolver!
Estava navegando na net e acabei caindo nesse assunto sem querer! Vi uma menina querendo uma solução pra isso, achei interessante e resolvi postar! hah' espero que se amarrem nesse papo, porque eu ja estou me amarrando!!
Então vamos lá néeh?

Kritiany:"Gente to amando meu melhor amigo, e o pior é que não posso sentir isso não, no inicio era brincadeira, falavamos em amizade colorida, mas sei bem como sou e agora to gostando dele de verdade, amor mesmo já tentei arrumar várias namoradas pra ele, mesmo contrariando meus sentimentos, tenho mto medo de perder a amizade pois ele é meu melhor amigo, o que faço?"

Um concelho que dou pra você é... você conhece bem seu amigo, sabe o que ele acha ou não das meninas, se envolveu com ele de uma maneira bem diferente das outras meninas... digamos assim!
Se você ama ele de verdade, você pode sim falar com ele e dizer o que você sente por ele, a melhor coisa que você tem a fazer é dizer tudo a ele e esperar a reação dele que claro é sençata. Pode ficar tranquila que correr de você ele não vai, ele vai apenas querer entender melhor o que você sente por ele e se for o caso... você ja pensou na hipótese dele tambem estar gostando de você, ou melhor, te amando?
Bom se não pensou, pense agora! Amar um amigo não é errar na vida e sim acertar com todos os seus erros!

9 comentários:

  1. boa dica!
    inda naum cheguei a esse ponto mais gostei do post!

    visita e comenta: http://mapear.criarumblog.com

    ResponderExcluir
  2. a dica e boa,mas
    o meu caso é que eu sei que ele gosta de mim mas nunca viro pra eu e falou...no começo da nossa amizade eu vivia chamando ele de feio e outros...
    mas hoje eu estou gostando dele...e nao tenho coragem de fala
    o que eu faço?
    me ajudem...

    ResponderExcluir
  3. Amo meu melhor amigo, ele tbm me ama
    mas existe um pequeno "problema" minha melhor amiga tbm ama ele...! e agora o q eu faço ?
    esses dias ele me mandou uma carta dizendo que me ama muitoooo e q só pensa em mim !!!
    ele e minha melhor amiga jáh ficaram, mas ele disse que ñ quer ela, e sim à mim!!!
    me ajudeeeem, estou desesperada !!!!!
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc ama muito ele e de verdade e ele também te ama e muito não deixe nada e nem ninguém estragar isso pois amor de verdade vc só tem ele mais melhor amgs tem em todos os lugarem

      Excluir
  4. sem querer descubrii que um garoto gostava de miim comecei a me aproximar e ele se tornou meu melhor amigo acontece que naum descobrii se ele gosta de miim conforme o boato mais agora estou apaixonada tenhu medo de flar e dps ele nunk mais querer olhar na minha kra o que eu faço ?? me manda a resposta pelo orkut
    Beatriz Bianucci ou biazinha_gatinha_justinbieber@hotmail.com
    ou meu msn foreverbeatriz@hotmail.com !!

    ResponderExcluir
  5. amo meu melhor amigo', mais tenho medo de falar pra ele,meu medo maior e dele dizer que nao mim ama, i eu ficar com vergonha dele,e nao ser como era antes, ficar insegura das coisas que falo pra ele,dos beijos e abraços, medo de fazer akilo e ele pemsa que e do outro jeito seila'. ele numca falou nada de mim', mais ele diz que mim ama,que eu sou a pessoa mais linda (mesmo nao sendo kk),uma vez falei qe sonhei beijando ele, ele disse que ja sonhou isso tbm,sonhou namorando cmg, e que o sonho era bom,pelomenos era oqe ele lembrava,fiquei super feliz cm isso,ja ajeitei mts meninas pra ele,mais fico morrendo de ciumes,mais numca disse,i uma vez agnt foi pra festa,i eu dançei cm varios colegas,no outro dia ele asho ruim e veio mim dizer,disse que nao aguentaria ver eu ficando com alguem,pois sente mt ciumes,ele smp que mim via ao lado do menino que eu ficava,ele fica toodo estranho cmg,ai pra ele nao ficar assim cmg,eu nao falo mais com esse garoto,e ate hje nao falo,meu melhor amigo nao mora na mesma city que eu, :/ ,mais eu faço tudo que ele mim pedi,,mesmo ele estando longe,ele vem todo ano pra PB,e disse que so vem por causa de mim.gnt mim ajuda porfavor,oque faço? tenho medo do que eele possa mim dizer,ele da mts indiretas,mais tenho medo que essas indiretas nao seja realmente uma indireta.

    ResponderExcluir
  6. pow gosto dele e ele sabe mais ele nao fl nada que ele sabe i agora

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Kra,tipo;eu amo ele,ano passado,ele pguntou se eu namoraria cm ele...dps ele distorceu o assunto,e dsse q era so curiosidade msm...akebei dzendo p ele q gostava um pouco dele,mas q tb gostava d outro(menti sobre essas duas coisas)...ele gostava d outra guria,mas m dsse q namoraria cmg ,p m fzer feliz...ele n gosta mais dela hj em dia,ea cada minuto q passa,eu o amo mais ,mas tnho medo d flar...ele e mt importante p mim,fikaria sm chao se perdesse a sua amizade...pfvr m ajudem!!!

    ResponderExcluir