Pensamentos para meninas!

Pensamentos para meninas!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Vivendo um dia qualquer!!


Oiee gente!! Bom, pra começo de tudo acho que vim aqui apenas para desabafar...
Ultimamente tenho andado, triste, alegre, chateada, desinibida, de bem com a vida, de mal com ela, afim de tudo e tambem afim de nada... Normal para um ser humano néeh? Muito normal tambem para uma adolecente ou eu deva dizer "aborrecente"?
Não importa o que seja e sim o que somos...
Hoje parei pra pensar por um instante em: como a vida seria sem mim..? Não encontrei conclusão alguma... Mas acho que faltaria um pedaço maluco na minha famila, no meio dos meus amigos e acima de tudo um labirinto totalmente fazio na vida de alguém... (ainda não sei quem ée mas vou descobrir) rsrsrs.
Ultimamente tenho parado para refletir muito... Reflito nos meus erros, nas minhas atitudes, no meu jeito de ser, no de agir e no de pensar... Uffa!! Como eu tenho refletido demais to ate cansada de digitar. rsrsrs
Na vida de uma adolecente ou "aborrecente" como você preferir... é tudo muito confuso e complicado... As vezes temos que lidar com situações que nem ao menos sabemos como lidar com aquilo!
As vezes nos decepicionamos com alguém e ficamos "bolados" por atitudes que a pessoa tomou e que não foi boa para nós!
As vezes estamos certos e a pessoa errada... Mas porque não pedir desculpas?
As vezes estamos frente a um conflito... Mas porque não para-lo?
As vezes estamos em uma situação complicada... Mas porque não a tornala facil?
As vezes estamos deprimidos... Mas porque não animar?
As vezes estamos tristes... Mas e a alegria onde esta?
As vezes o amor nos uni... Mas quando vai separar?
As vezes a amizade continua... Mas e se ela terminar?
As vezes escrevo tanto... Mas quando vou saber entendender que a vida é apenas viver e que cada situação dela pode entender, porém, a coisas mais simples a se fazer ée apenas Viver!!
hah' Ser livre ée o melhor conselho que dou a vocês!!

Um comentário: